Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VOLTA PRA MIMMMMMMMMMMMMM

Te encontrei e me apaixonei nada rolou entre nos mas vi que voce me olhava, discretamente mas nao suficientemente para eu nao perceber, queria te ver de novo, mas te encontrar novamente seria impossivel, quero voce de volta, so pra mim, volta pra minha vida, sem voce eu nao vivo, quero me aquecer no seu abraco, retomar o pedaco que falta no meu coracao, queria saber seu nome e que voce soubese o meu. Aquela viagem mudou a minha, VOCE mudou a minha vida, fui burra e nao falei com voce, te quero de volta, quero seus labios encostados no meu, sentir o seu calor me envolverndo, nunca vou realizar esse desejo. Se eu pudesse voltava no tempo e daria um "undo" naquele momento e faria tudo certo, porque voce e meu corpo, minha alma, e o mais importante, achou meu coracao e cuidou bem dele, por isso a voce e o dono dele. Nao faco questao de te-lo de volta porque sei que perto do seu meu coracao esta seguro, e sendo muito bem cuidado... nunca o abondone, nem o magoe, porque ele ira se assustar e fugir de voce, nao ira voltar para mim mas sim ira aprocura de outro dono. Isso nao e nem metade de um paragrafo do livro infinito do meu amor por voce, quero que saiba que se pudesse ler isso , eu ficaria feliz mesmo se nao gostasse, eu ia continuar te amando.
O momento perfeito esta escrito no meu livro de historia que talvez sera publicado aqui esse livro leva o mesmo nome do titulo do blog por isso o nome, No Ritimo do Amor , descreve o eu realmente queria que tivesse acontecido, mas nao aconteceu... comentem plz...

2 comentários:

  1. cara sério é a coisa mais fofa que eu ja li sério sem brincadeira isso mexeu com os meus sentimentos eu queria poder ser um cupido que nem vc pq se eu fosse um cupido eu traria o seu amor ate vc. Vc é a minha melhor amiga te adoro e eu amei seu blog!!!!!!!!! principalmente essa postagem!!!!!!! te adoro bjcs nick!!!!!

    ResponderExcluir
  2. hhhaaaahhhhaa, brigada ainda bem que voce me entende... sem vc eu nao seria nada..

    ResponderExcluir