Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Amizade...

Vou continuar falando de amor, mas um amor diferente, amor de amiga, ou no nosso caso de irma, Nick vc e tudo pra mim minha irma e nada nem ninguem vai nos separar, mesmo se alguma de nos mudar par outra cidade, como dizem eu sou a ms cupido, juntei ela com um garoto que ela ama muito, mas tb tem outras coisas nao vou falar tudo.
Luisa: vc e como uma irma pra mim, nossas baguncas, ninguem aguentava a gente (lembra?) embora longe, vc esta perto, passamos qua a "vida" juntas... eu te adoro e nada vai mudar isso.
Paula: vc entrou na turma da prof mabel e la ficamos amigas o trio inseparavel eu, vc e lu, saudades, mas tenho certeza que iremos sempre continuar com essa grande amizade sem fim, ainda lembro do seu niver que depois vc dormiu la em casa e a gente tinha mania de fazer uma barraca, hahaha.
Flavia: Maluca, pirada da cabeca, a doida que eu adogoooo!!! hahahha, mto engracada divertida e no pouco tempo que eu conheci ela ja virou uma das minhas bff's, te doro migaaaaaaa!!!
Eu tenho que agradecer a todas vcs por essa amizade eterna, por sempre que e preciso cuidarem de mim como irmas, vcs sao as irmas que Deus esqueceu de me dar, entao so posso falar que...
AMO VCS!!!!!!OBRIGADA POR TUDO!!!!

Um comentário:

  1. adorei muito fofo muito fofo mesmo te amo(como irmã) haha te adoro nada vai nos separar te adoro bjsss

    ResponderExcluir