Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Finalmente te esqueci...

Meus posts tem falado de amor, o amor que sinto por voce, um deles cita que nunca te tiraria da minha mente, acho que estava errada, um amor muito maior que o nosso surgiu, mexeu comigo e com meu coracao, aquele qual vc tanto maltratou, magoou, e brincou, poderia depender de voce que isso nunca tivesse acontecido, mas de quem eu estou falndo, eu estou falando do Rodrigo, um garoto que por muito tempo amei com todas as minhas forcas, chorei por ele, brigei com amigas por causa de ciumes, tudo isso pra vc nao retribuir, isso me deixou triste ate que ELE apareceu, e me fez perceber o quanto estava sendo idiota por continuar te amando... Nao se preocupe vc sempre fara parte da minha vida, mas como amigo, meu melhor amigo. Vc pode ser meio idiota as vezes mas sempre me consolou , vc podia nao perceber mas quando estava do seu lado ficava mais calma, e carinhosa, nao venha me pedir desculpas, agora nao da mais, esse sentimento entre nos acabou e fim... agora para mim um novo comeco, pra vc lute pela garota que vc quer, meu coracao esta mais completo do que nunca, e vc e apenas uma pagina virada do livro da minha vida.... Te amo como amigo, nao me pergunte como aconteceu, so aconteceu, e vc perdeu a sua chance...

Um comentário: